Presidente disse que nossa região não é pobre, mas rica e tem potencial

Marcos Nem
Foto: ASCOM/CÂMARA

Contrariando todos que dizem que o Norte de Minas é uma região pobre, o presidente da Câmara dos Vereadores, Marcos Nem (PSD) que também é um dos  principais lideres da bancada Ruralista, disse que a nossa região é rica e tem um potencial gigantesco e que logo deverá ser explorada por grandes grupos empresariais que já vem demonstrando interesse por grandes jazidas de ferro que já foi comprovada que existe em nossa região e começa a ser explorada. Marcos lembrou que é preciso que os políticos, empresários, sindicatos se unam em torno do potencial que a nossa região tem para gerar empregos e riquezas para nossa gente, ele afirmou que é exatamente através da política que é o caminho mais curto para conseguir trazer o progresso e melhorar a vida da nossa gente.

O Presidente afirmou que sua longa estadia como político até o momento, foi vitoriosa, fez amigos e pode constatar que é através da política séria e que se vai conseguir a justiça e conquistar resultados: “eu conclamo a todos que participe da política, pois se queremos mudar a vida de nossa gente, esse sem duvida nenhuma é o atalho mais curto e conquistaremos a verdadeira justiça. Acredito na política de resultado e quando ela é feita com seriedade, tenho certeza de que se colhem os bons frutos. Nossa região é rica não somente produtos, mas em homens e mulheres que querem fazer de nossa cidade um exemplo de conquistas para o resto do Brasil.

Não podemos aceitar o rotulo de região pobre, temos muitas riquezas e só falta mesmo á disponibilidade de nossa gente buscar meios de fazer a exploração para gerar mão de obra. Já vem sendo discutido muitos investimentos em nossa cidade e região, e esses resultados é o fruto da política feito com transparência e com vontade de alcançar vitórias.” Disse ainda que não deixará de estar dando sua contribuição para ver Montes Claros alcançando patamares ainda maiores e que o papel do Legislativo é muito maior do que se pode pensar e vai usar toda influencia para somar esforços por uma Montes Claros mais prospera com um legislativo mais forte e independente.. (VS)