Acidente na MG-403, em Ibiracatu, resulta em duas mortes e um ferido

PMMG

No último domingo (9), um motociclista de 26 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-403, em Ibiracatu. Na madrugada dessa segunda-feira (10) veio a óbito a segunda vítima do acidente. Os dados são confirmados pela assessoria da Santa Casa de Montes Claros. Segundo informações da PM, os três são primos e estavam na mesma motocicleta quando o condutor perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e bateu em uma cerca de arame farpado e em várias árvores.

No local, as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o hospital de Varzelândia. O condutor Jefferson Rodrigues Borges sofreu traumatismo craniano grave e morreu depois de dar entrada na unidade.

Um adolescente de 17 anos, que também estava na garupa, sofreu escoriações leves e recebeu atendimento médico no hospital de Varzelândia. Ele relatou à polícia que os três retornavam de uma festa junina na zona rural de Varzelândia e seguiam para o Povoado de Capim Vermelho, em Ibiracatu, quando aconteceu o acidente