Montes Claros chega a 418 casos e acende sinal de alerta

O município de Montes Claros alcançou nesta sexta-feira a 418 casos confirmados de Covid-19 e com isso, acendeu o sinal de alerta para a proliferação da doença. Ontem, o Setor de Epidemiologia confirmou que 18 pessoas testaram (...)

Norte de Minas registra mais cinco mortes provocadas pela Covid-19

O Norte de Minas registra mais cinco mortes por causa do Covid-19, sendo dois casos em Salinas, um caso em Bocaiúva, em Nova Porteirinha e em Urucuia e com isso, chega a 60 mortes. Esse número pode crescer, pois Salinas tem um óbito(...)

Marcelo Freitas cobra solução para a falta de anestésicos e sedativos

O desabastecimento do estoque de insumos hospitalares como anestésicos e bloqueadores musculares tem provocado problemas no atendimento a população em todo país. Em Montes Claros a situação não é diferente. Desde o último dia 27 (...)

RESPIRAR É PRECISO | Cuidando de problemas respiratórios por meios naturais

A chegada do inverno traz consigo diversos problemas respiratórios para adultos e crianças. Em tempos de pandemia, buscar soluções naturais podem ajudar

Norte de Minas chega a 68 municípios e 55 mortes por Covid-19

O município de Lagoa dos Patos apresentou o seu primeiro caso de Covid-19, ontem, quando uma mulher que chegou de Belo Horizonte testou positivo. Os seus dois irmãos, que residem na capital mineira, também apresentaram sintomas.

Circuito temático qualifica profissionais para o enfrentamento da Covid-19

Os profissionais de saúde do Norte de Minas estão sendo qualificados a atender os casos de Covid-19, em curso temático ofertado pela Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, por meio da Superintendência Regional de Saúde de (...)

Estudos apontam pico do Covid-19 no Norte de Minas

O Norte de Minas deverá alcançar o pico dos casos de Covid-19 nas próximas semanas, conforme estudos do Departamento de Geociências da Unimontes que foram divulgados ontem de manhã, onde aponta mais distante dos outros grandes(...)

Moc chega à sexta morte de pessoa com Covid-19 e recebe doação de anestésicos

A cidade de Montes Claros chegou ontem à sexta morte por causa da Covid-19, pois um paciente de 90 anos que teve óbito suspeito em 6 de julho, teve o resultado confirmado como positivo.

HAT faz campanha do Julho Amarelo contra hepatites

O Hospital Aroldo Tourinho abriu pelas redes sociais a campanha Julho Amarelo, de prevenção à hepatite. Por causa da Pandemia Coronavírus, a conscientização ficará apenas pela via virtual. A hepatite é uma grave inflamação do fígado (...)

Codanorte propõe parceria para enfrentamento do Covid-19

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas (Codanorte) participou de videoconferência com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, em evento organizado na segunda-feira pela Rede (...)

Classificados

Quer vender? Quer comprar? É só anunciar.