HOMENAGEM NILTON

Olho: “O vigilante/segurança deve sempre ser dedicado e atencioso, e não trabalhar só pelo dinheiro, mas pelo amor à profissão e à farda”

 

Nilton Gonçalves atuou por mais de 25 anos na Quality Recursos Humanos. Durante as mais de duas décadas na empresa, ele foi um funcionário exemplar, não só atuando como supervisor e vigilante, como também, passando conhecimento a todos os colegas e novatos que precisavam de sua orientação.

Sempre muito profissional e muito atencioso com todos por onde atuava. Dedicado às tarefas do dia a dia e aos muitos treinamentos, nos quais se preparava para as missões, não só em Montes Claros mas em várias cidades do Norte de Minas.

O seu grito de guerra “Montanha” sempre ecoará em nossas memórias e o seu companheirismo sempre será o principal motivo pelo qual será lembrado. Como dizia, o vigilante/segurança “deve sempre ser dedicado e atencioso, e não trabalhar só pelo dinheiro mas pelo amor à profissão e à farda”.

Neste momento difícil, a Quality Recursos Humanos, a Vigillar Alarmes Eletrônicos e o Jornal Gazeta Norte Mineira se solidarizam com os familiares e amigos do querido colega Nilton Gonçalves. Que Deus conforte vossos corações.