Provedor do Aroldo Tourinho vai à Brasília para mais recursos

Com o objetivo de buscar recursos para o Hospital Aroldo Tourinho, o provedor, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, esteve, na última quarta-feira, em Brasília, reunido com diversas lideranças políticas do Congresso Nacional. Na agenda, foram cumpridas visitas ao senador Carlos Viana (PSD) e aos deputados federais Diego Andrade (PSD), coordenador da Bancada de Minas no Congresso Nacional, Euclydes Pettersen (PSC), Paulo Guedes (PT), Lafayette Andrada (Republicanos) e  Marcelo Freitas (PSL). Participaram também dos encontros o presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, vereador Marcos Nem (PSD), e o chefe do 11° Departamento de Polícia Civil em Montes Claros, delegado Jurandir Rodrigues César Filho.

De acordo com o professor Paulo César, o objetivo da viagem, além de apresentar às lideranças políticas os novos serviços oferecidos pelo hospital, foi pleitear emendas parlamentares em favor do HAT, que visam melhorar ainda mais os atendimentos prestados à população. “As reuniões foram extremamente produtivas, uma oportunidade para apresentar os novos serviços recém inaugurados no HAT e firmar novas parcerias para o hospital, a fim de assegurar investimentos", destaca o provedor.

Paulo César de Almeida encerrou as visitas agradecendo o apoio dos políticos mineiros no Congresso ao Aroldo Tourinho. Também destacou o valioso apoio e a solidariedade do presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, vereador Marcos Nem. “Quero agradecer a atenção que nos foi dispensada pelos parlamentares e seus assessores e reitero nossa parceria em prol de uma saúde com mais qualidade para os mineiros, em especial para o Norte de Minas”, finaliza o provedor do HAT.