Polícia Civil capacita operadores de drones

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu a 23ª edição do Curso de Operadores de Aeronave Remotamente Pilotada (RPA), popularmente conhecida como drone. Ao todo, dez operadores foram habitados, sendo dois do Gabinete de(...)

Crimes violentos registram queda de 33% em Minas

A criminalidade violenta em Minas Gerais caiu 33,8%, entre janeiro e setembro de 2020, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados representam 17.875 crimes a menos no comparativo dos primeiros nove meses do ano.

Veículos apreendidos no combate ao tráfico de drogas vão a leilão

Vinte e quatro veículos, entre carros e motos, serão leiloados na quarta-feira (28), durante o 6º Leilão de 2020 de veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados. A ação é promovida(...)

Risp investiga fuga de detento da penitenciária de Francisco Sá

A 11ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) instaurou procedimento administrativo para apurar as circunstancia da fuga de um detento ocorrido na madrugada de ontem (23), da penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá.

PM realiza busca e apreensão na casa da prefeita e na Prefeitura de Nova Porteirinha

Equipes da Polícia Militar estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 22 de outubro, cumprindo mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Nova Porteirinha e também na residência da prefeita onde recolheram alguns objetos para (...)

COMBATE AO TRÁFICO | Mulher é presa com drogas avaliadas em R$24 mil

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na tarde dessa quinta-feira (22), em Montes Claros, a prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em sua posse, foi apreendido cerca de 1,5 kg (...)

Investigação combate fraude de indústria ótica em Montes Claros

A Receita Estadual e o Ministério Público deflagraram, ontem (22), operação para combater esquema de sonegação de impostos montado por empresários de uma indústria ótica com sede no município de Montes Claros.

Twitter e usuária devem remover acusação de estupro

A Twitter Brasil Rede de Informação Ltda. e R.F.D, da cidade de Montes Claros devem remover e se abster de publicar na internet conteúdos que acusam um comerciante, residente em Belo Horizonte, de abusar sexualmente de uma jovem.

Caminhoneiro é preso com cocaína e comprimidos de rebite na BR-135

Um caminhoneiro foi preso com cocaína e comprimidos de rebite no perímetro urbano da BR-135, em Montes Claros, no início da madrugada dessa quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo Anel(...)

Homem é morto com tiros e facadas dentro de carro em Cristália

Um homem de 25 anos foi morto com tiros e facadas dentro de um carro em Cristália, no Norte de Minas, na terça-feira (20). O motorista do veículo contou à polícia que os dois estavam em frente a um comitê político e se deslocaram (...)

Classificados

Quer vender? Quer comprar? É só anunciar.