Suspeitos por morte de militar morrem em troca de tiros

Menos de 12 horas após o assassinato de um militar, de 30 anos, que estava de folga em um bar de Montes Claros e reagiu a um assalto à mão armada, na madrugada dessa segunda-feira (19), a Polícia Militar chegou aos principais suspeitos.

“Policiais foram recebidos à bala”, afirma capitão

Baseados em novas denúncias anônimas e em um ágil trabalho do setor de inteligência da PM, militares chegaram até uma terceira casa, dessa vez, no bairro Santos Dumont, uma espécie de prolongamento do bairro Independência.

Cabo do Exército estaria envolvido

Antes da troca de tiros entre policiais militares e os dois suspeitos, que acabaram morrendo, a suposta participação de um terceiro homem foi identificada pela PM.

ESPANCAMENTO | Homem tenta forjar acidente para encobrir assassinato da mulher

“Ela jogou um copo de água e apertou meu pescoço”. Isso foi o que um homem, de 36 anos, teria dito a policiais civis após ser preso, nessa segunda-feira (19), na tentativa de justificar a motivação do espancamento que resultou na (...)

Araras Canindé são resgatadas, no bairro Vila Sion II

Foram entregues ao Centro de Triagem do Ibama de Montes Claros, na manhã desse domingo (18), duas Araras, da espécie Canindé, apreendidas por militares do Corpo de Bombeiros, na noite de sábado (17), em Montes Claros. De acordo (...)

Ação conjunta recaptura foragidos do presídio de São Francisco

Dois homens que estavam foragidos do Sistema Prisional de São Francisco foram recapturados em uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (16), no bairro(...)

Interior mineiro teve 43 mil policiais militares nas ruas

Em toda Minas Gerais, durante o Carnaval, crimes violentos tiveram queda de 37% Cidades do interior com tradição ou previsão de festas de Carnaval com maior aglomeração receberam ações preventivas e reforço de policiamento em (...)

PM fecha pontos do tráfico em cidades do Norte de MG

Pelo menos 10 supostos traficantes de drogas foram capturados pela Polícia Militar em três cidades da região, nesse final de semana. Um dos flagrantes aconteceu em Rio Pardo de Minas. Segundo a PM, uma denúncia anônima levou(...)

Operação apreende drogas e máquinas caça níquel, em Moc

Cinco suspeitos, com idades entre 21 e 40 anos, foram capturados e drogas e máquinas caça níquel apreendidas durante uma operação da Polícia Militar, deflagrada na madrugada dessa sexta-feira (16), no bairro Maracanã, em Montes Claros.

Criança esquecida em carro morreu por asfixia, diz polícia

A Agência de Informações e Inteligência Policial, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Janaúba, confirmou, na tarde dessa sexta-feira (16), que a criança de apenas dois anos, que foi esquecida dentro de um carro, no (...)