Polícia Militar estreia programa de rádio em Pirapora

O 55º Batalhão de Polícia Militar, em Pirapora, está agora em mais um canal de comunicação: a Rádio. O programa Ronda 55 é veiculado nas segundas e sextas-feiras, em duas emissoras de rádio: na Rádio 102,7 FM (às 11h) e na Rádio (...)

Denúncia de tráfico leva PM a ladrões de carro

Durante buscas para localização os responsáveis por um roubo, registrado no último dia 17, no Pátio de Veículos em Francisco Sá, policiais militares receberam denúncia anônima dando conta que o roubo teria sido planejado e executado(...)

Roubo de celular tem queda de 30% em Minas

Mais de 2 mil cidadãos já solicitaram o bloqueio de celulares furtados ou roubados, usando menos de três cliques, apenas fornecendo o número da linha. A facilidade é garantida pela Central de Bloqueio de Celulares do Estado de(...)

Presos cavam túnel para tentativa de fuga

Situação foi registrada no Presídio de Janaúba O que seria um túnel para fuga de presos foi descoberto por agentes penitenciários, em Janaúba, na noite de segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o serviço de (...)

PM encontra ponto do tráfico em Pirapora

Após denúncias anônimas, na noite de segunda-feira (18), policiais militares de Pirapora realizaram monitoramento de imóvel apontado como ponto de venda de drogas, na rua Vinte e Cinco, bairro São João Batista. Dois homens, de (...)

55º BATALHÃO ! Operação da PM rende apreensão de 13 armas de fogo

Uma operação, intitulada Fecha Batalhão, deflagrada pelo 55º Batalhão da Polícia Militar, no final da última semana, abrangendo os municípios da microrregião de Pirapora, rendeu a apreensão de diversas armas de fogo e munições.

SEAP apura fuga de assassino de cadeia

Marginal condenado a uma pena de quase 50 anos estava no Presídio de Manga, no Norte de Minas Pouco menos de quatro minutos. Esse foi o tempo que o assassino condenado Marcus Vinícius Barbosa Silva, de 25 anos, precisou para (...)

Em ação rápida, Bombeiros evitam intoxicação por nuvem química, no Centro

Na tarde de domingo (17), militares do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) agiram rápido para evitar que moradores de um prédio do Centro de Montes Claros fossem intoxicados. De acordo com (...)

Procuradores fazem ato de desagravo à força-tarefa da Lava Jato

Procuradores da República promoveram no último dia 16, em Curitiba (Paraná), um ato de desagravo à força-tarefa da Operação Lava Jato. A manifestação é uma reação às críticas feitas ao Ministério Público Federal e também à (...)

Autor de homicídio é preso no Norte de Minas

Na noite do último sábado, dia 16, um homem, de 45 anos, foi preso durante cumprimento de mandado de prisão em Gameleiras, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o homem é condenado por um homicídio em Montes (...)

Classificados