Jovem é morto a facadas pelo irmão em Jequitaí

A polícia prendeu um homem de 42 anos que é suspeito de matar o irmão, de 25, com golpes de faca em Jequitaí, no Norte de Minas. O crime foi na casa da família e a mãe, de 64 anos, tentou intervir e sofreu um corte no braço.

PM encontra plantação com mais de 500 pés de maconha

A Polícia Militar encontrou uma plantação com mais de 500 pés de maconha na divisa entre os municípios de Lassance e Várzea da Palma, Norte de Minas Gerais. Uma mulher e o cunhado dela foram presos. A ocorrência foi divulgada nessa(...)

PM recupera quase oito mil reais roubados em Porteirinha

A Polícia Militar recuperou R$7.726 roubados de um correspondente bancário em Porteirinha (MG) nessa quarta-feira (19). Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos.

Foragido da Justiça morre durante troca de tiros com policiais

Um foragido da Justiça morreu em uma troca de tiros com policiais na zona rural de Várzea da Palma, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (19). Marcos Junio de Souza Coelho fugiu do presídio de Serro (MG) em dezembro de 2019.

Criminoso é preso após morder jovem para roubar celular em Montes Claros

A polícia prendeu um criminoso que agrediu e mordeu a mão de um jovem, de 22 anos, para roubar o celular dele, em Montes Claros. O rapaz transitava a pé pela Avenida José Correa Machado, no Bairro Todos os Santos, quando foi (...)

PM recebe denúncia falsa de arrombamento

Um homem 34 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Alto São João, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, foi feita uma denúncia de arrombamento em uma loja de motos via 190, com o objetivo (...)

Cavalo mecânico fica danificado após incêndio na BR-251

Um cavalo mecânico ficou danificado após um incêndio nesta terça-feira (18) na BR-251, em Unaí (MG). O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas antes que houvesse a propagação.

Supostos traficantes são presos com maconha após perseguição

Dois rapazes de 22 e 23 anos foram presos por tráfico de drogas em Várzea da Palma (MG). A abordagem ocorreu após uma intensa perseguição, segundo a Polícia Militar.

Polícia Federal gera polêmica na Câmara Municipal

A Polícia Federal esteve na Câmara Municipal de Montes Claros, na tarde de terça-feira, para recolher informações com o vereador Valcir Soares, do PTB, e acabou gerando polêmica. Nas redes sociais as versões foram as mais variadas,(...)

Foragido por homicídio é preso em Virgem da Lapa

A Polícia Militar prendeu em Virgem da Lapa (MG) um foragido da Justiça por homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram em Itabirito, no ano de 2016. Ele ainda é investigado por outro assassinato cometido em janeiro deste ano.

Classificados