Acidente deixa dois feridos, na avenida Dep. Plínio Ribeiro

Um homem e uma mulher, de 47 e 45 anos, ficaram feridos em um capotamento na noite dessa quarta-feira (12), em Montes Claros. Segundo a PM, o veículo seguia pela avenida Deputado Plínio Ribeiro quando o condutor, que não possui CNH, perdeu o controle da direção e capotou, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto.

Testemunhas acionaram a PM e informaram que as vítimas saíram do veículo após o capotamento e pegaram um táxi. Durante o registro da ocorrência, os militares localizaram o taxista e ele informou que passava pela avenida momentos após o acidente, quando foi solicitado para levar as vítimas até um hospital. No trajeto, o homem ferido se queixou de muitas dores e o taxista parou o veículo para que o Samu continuasse o socorro.

No hospital, o condutor afirmou que uma falha mecânica fez com que ele perdesse o controle da direção e o carro tocou com uma das rodas no meio-fio central da avenida, provocando o capotamento. A mulher teve um ferimento no pé, recebeu atendimento e foi liberada. Já o motorista ficou sob os cuidados médicos devido às dores no tórax.

A PM informou ainda que o motorista não possui carteira de habilitação e não foi possível aplicar o teste do etilômetro devido ao estado de saúde do homem. O veículo foi apreendido por falta de licenciamento.