Após briga de casal, mulher mata companheiro a facada, no Eldorado

Polícia Militar prendeu a suspeita, que foi encontrada junto ao corpo da vítima

 

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante, suspeita de assassinar o próprio companheiro, nessa terça-feira, no bairro Jardim Eldorado, em Montes Claros. Policiais militares foram acionados e compareceram no local, onde, segundo relatos de testemunhas, ocorria uma briga, momentos antes. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem, de 32 anos, caído no chão do quintal da residência, e a mulher debruçada sobre ele, aos prantos.

Imediatamente, os policiais acionaram equipe do SAMU, que compareceu e realizou seus trabalhos, entretanto, o homem não resistiu à perfuração de uma faca no peito, e faleceu.

Segundo a suspeita, companheira da vítima, na noite anterior, os dois, que viviam juntos há, aproximadamente 10 meses, teriam feito uso de bebidas alcoólicas e, na madrugada, ela teria sido agredida por ele. Foi então que teria pegado uma faca, ‘na intenção de se defender’, no entanto, ao empurrá-lo contra a parede, a faca penetrou em seu peito, foi quando ele saiu em busca de ajuda, e acabou caindo no quintal.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e colocada à disposição da justiça, junto à arma utilizada na prática do crime. O corpo foi liberado para a funerária.