Baile funk com menor, drogas e homem armado é fechado pela PM, em Moc

Cinco suspeitos foram presos durante um baile funk, na noite desse domingo, em uma chácara de festas de Montes Claros. Segundo a PM, o flagrante aconteceu depois que denunciantes anônimos revelaram que menores estariam consumindo drogas no evento. Após um tumulto com a chegada dos militares, um homem armado que estaria fazendo a segurança do baile foi preso. “[O] suspeito de 29 anos [estava] empunhando uma arma de fogo e a apontando na direção dos policiais. Em razão do risco iminente à integridade física dos policiais e de terceiros, após verbalização, foi efetuado três disparos de arma de fogo na direção do autor, sem, contudo atingi-lo”, detalhou a PM em nota. De acordo com a polícia, vários suspeitos agressivos desobedeceram às ordens dos militares e sprays de pimenta precisaram ser usados. Buchas de maconha foram apreendidas e o Conselho Tutelar foi chamado, já que 12 menores, com idades entre 12 e 17 anos, foram encontrados no baile funk. O responsável pela festa está entre os presos. Essa e outras notícias pra você ficar atualizado.

 

 

 

 

 

 

Legenda

PM captura cinco suspeitos com maconha, crack e cocaína, no Recanto das Águas

 

 

 

Três homens foram presos e dois menores apreendidos por suspeitas de envolvimento deles no tráfico de drogas, no bairro Recanto das Águas, em Montes Claros. O fato aconteceu no domingo (11). De acordo com a PM, policiais chegaram ao local após receberem informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas. Durante as buscas na residência denunciada foram localizados 140 pedras de crack, 140 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína, sete pedra bruta de crack, R$183,00 em dinheiro, uma balança de precisão, três aparelhos celular e materiais para embalagem da droga. Segundo a polícia, os suspeitos têm entre 16 e 35 anos. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

 

 

 

Soldado da Polícia Militar ajuda a salvar recém-nascido, em Montes Claros

Na noite de domingo (11) o soldado Morais da Polícia Militar ajudou a salvar a vida de um recém-nascido, de apenas 16 dias, em Montes Claros. De acordo com a PM, o pai da criança, desesperado, foi até o pelotão do bairro Maracanã solicitando ajuda para que salvassem o seu filho, que estava sem respirar. Morais, que estava de plantão, foi até o local onde o bebê estava e, com a orientação do Corpo de Bombeiros, realizou manobras para liberar as vias respiratórias da criança, que tinha se engasgado com leite. Após as manobras, o recém-nascido voltou a respirar. O Corpo de Bombeiros foi chamado e seguia com o atendimento da criança, que foi levada para um hospital. “Parabéns ao soldado Morais pelo ato de heroísmo e bravura”, exclamou a PM em nota.