BURITIZEIRO | Professor é preso com 6,5 quilos de maconha dentro de ônibus

Foto: POLÍCIA MILITAR / DIVULGAÇÃO

Na última sexta-feira, um professor de educação física foi preso transportando 6,5 quilos de maconha em um ônibus. A Polícia Militar fez a abordagem do veículo em Buritizeiro (MG).

“A Polícia Militar de Pirapora recebeu informações de que um indivíduo estaria transportando, da cidade de Uberlândia para Montes Claros, certa quantidade de drogas. Montamos uma operação para que pudêssemos abordar o ônibus que transitava com esse indivíduo, sendo que o veículo foi abordado em Buritizeiro”, fala o tenente Daniel Carvalho de Miranda.

Os policiais identificaram o homem, que viajava com duas mochilas. Dentro de uma delas estavam as barras de maconha. Na outra, foram encontrados pertences dele e R$ 600. Os militares apreenderam um celular furtado no bolso dele.

Ao ser questionado, o homem falou apenas que levaria a droga de Uberlândia para Pirapora. Ele já tem passagem por furto.

Nos últimos meses, a PM fez várias prisões de pessoas que transportavam drogas de ônibus e foram abordadas em Pirapora e Buritizeiro.