COMBATE AO TRÁFICO | Mulher é presa com drogas avaliadas em R$24 mil

Fotos: ASCOM/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na tarde dessa quinta-feira (22), em Montes Claros, a prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em sua posse, foi apreendido cerca de 1,5 kg de cocaína e uma balança de precisão. A droga é avaliada em R$24.000,00 (vinte e quatro mil reais).

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a autuada é responsável por armazenar e acautelar as substâncias ilícitas em sua residência para a associação criminosa que atua no comércio de drogas do bairro Santos Reis. Fortes indícios apontam que o proprietário da droga apreendida seja um traficante que atualmente se encontra foragido da Justiça.

A mulher presa essa tarde não possui passagens policiais. “Esse seria exatamente o motivo que a droga era deixada em sua residência, pelo fato de ela não possuir passagens e, assim, não chamar atenção para si”, explica o delegado Alberto Tenório Cavalcante Filho.

A mulher foi conduzida até a delegacia de polícia, onde foram formalizados os procedimentos legais necessários, e, posteriormente, entregue ao Presídio de Itacarambi/MG. A Polícia Civil segue com as investigações, em busca de outros associados do grupo criminoso. (Com informações de Ascom/PCMG)

 

 

Fotos: ASCOM/PCMG