Criminosos fogem após uma das vítimas pedir ajuda de familiares

A Polícia Militar ainda procura por três homens que tentaram assaltar uma casa em Salinas. O roubo não ocorreu porque uma das vítimas percebeu a ação dos bandidos, pulou o muro e pediu ajuda para familiares que moram em um imóvel vizinho.

Segundo as informações da PM, um dos criminosos bateu no portão, pedindo informações. Um rapaz de 18 anos, atendeu. Como não sabia responder ao que foi solicitado, perguntou para o primo, que estava em um dos quartos.

Em seguida, o assaltante pediu água e o jovem foi até a cozinha para pegar. Ao retornar, o criminoso, que estava com mais dois comparsas, anunciou o assalto usando uma arma. Enquanto dois ficaram na contenção da vítima o terceiro trancou um idoso, de 92 anos, em um dos cômodos.

Ao ouvir a movimentação, outro rapaz que estava na casa conseguiu sair pulando muros e pediu ajuda de familiares. Juntos, eles agrediram os assaltantes e impediram o crime. Os bandidos correram e deixaram para atrás duas mochilas contendo roupas, calçados, um computador e uma pistola de airsoft, usada na tentativa de roubo.