Discussão na zona rural de Moc termina em acidente de trânsito

Uma discussão terminou em um acidente de trânsito na noite desse domingo (11), na zona rural de Montes Claros (MG). A briga foi entre um homem e a sua ex-mulher. Uma segunda mulher, de 24 anos, que é a atual companheira dele, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi até uma fazenda para entregar a filha, que havia passado o dia dos pais com ele. A antiga companheira teria ficado insatisfeita com a presença da atual mulher e começou a agredi-la; ela se assustou, saiu com o carro, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e tombou.

O homem ainda contou para os policiais que foi atrás da mulher e fez a retirada dela e das duas crianças de dentro do automóvel. O Samu esteve no local e socorreu a vítima, que teve fraturas no ombro direito, clavícula e fêmur. Ela foi levada para a Santa Casa e já recebeu alta.

De acordo com os militares, a ex-mulher alega que também foi agredida e que o homem teria ordenado que a atual mulher a atropelasse. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.