Dois homens são presos transportando cocaína de Bocaiuva para Montes Claros

Polícia apreendeu 700 gramas de cocaína com o homem de 24 anos

Dois homens, de 24 e 34 anos, foram presos com cocaína em Montes Claros, na noite dessa sexta-feira (14). Os dois traziam as drogas de Bocaiuva e foram interceptados no Bairro Major Prates após investigações da Delegacia Especializada Antidrogas.

A primeira prisão foi volta das 20h na Rua Professor Raimundo Neto. O jovem de 24 anos foi preso com 700 gramas de cocaína ao descer de um táxi que saiu de Bocaiuva. A droga seria entregue em uma casa no Bairro Major Prates e a revenda seria feita por outras pessoas, que ainda não foram identificadas.

Cerca de duas horas depois, a Polícia Civil conseguiu prender o outro homem, de 34 anos, na Rua 5. O suspeito é taxista em Bocaiuva e a PC acredita que ele é o responsável da organização criminosa pela entrega de drogas em Montes Claros. Foram apreendidas 600 gramas de cocaína dividida em dois tabletes.

“Os dois homens não tem relação, mas o que estamos investigando é que existem pessoas em Bocaiuva que estão entregando e abastecendo o comércio de cocaína em Montes Claros. As investigações continuam no sentido de realizar outras prisões nos próximos dias”, explicou o delegado Alberto Tenório. Os dois presos foram encaminhados à delegacia.