Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas em Janaúba

Na noite dessa quarta-feira (13), um Janaúba, no Norte de Minas, dois marginais de 19 e 23 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia, foi indicado que eles usavam uma casa no bairro Santa Cruz para comercializar os entorpecentes. No local, quando foi feita a abordagem, um deles desobedeceu à ordem de parada e correu para dentro da residência, mas ele foi perseguido e contido pelos militares.

Ainda de acordo com a PM, no bolso do suspeito foi localizado R$122,00 em dinheiro e com o segundo rapaz oito porções de substância semelhante à maconha. Ainda durante as buscas, foi encontrado em cima de uma estante um pote com 21 buchas de maconha e 172 tabletes da mesma droga, uma balança de precisão e sacos plásticos.

Após isso, os dois foram encaminhados à delegacia junto todo o material apreendido.

 

Dois jovens são presos

por roubo em Janaúba

 

Na manhã dessa quarta-feira (13), em Janaúba, no Norte de Minas, dois rapazes de 22 anos foram presos por roubarem uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi surpreendida pelos suspeitos quando passava pela rua Gentil Dias, no bairro Rio Novo. Um deles fez ameaça, a empurrou, levaram a bicicleta e o celular.

Ainda segundo a PM, os rapazes fugiram sentido o bairro Barbosa. Os policiais realizaram as buscas onde eles foram encontrados.

Após isso, os dois foram encaminhados à delegacia junto com a bicicleta apreendida.

 

Idoso é morto a

tiros em Porteirinha

 

Na noite dessa quarta-feira (13), em Porteirinha, no Norte de Minas, um idoso de 60 anos foi morto a tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia, foi indicado que estava acontecendo um tiroteio na Comunidade de Guarazinho.

Testemunhas relataram que viram duas motocicletas em alta velocidade e em seguida ouviram disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito.

Segundo os socorristas, o homem foi atingido nas costas, cabeça, tórax e no ouvido.  

Até esta edição, os criminosos não foram encontrados. A PM busca informações que levem à localização e prisão dos envolvidos.