Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na AMG-900, entre Patis e Japonvar

Dois homens, de 39 e 87 anos, ficaram gravemente feridos na tarde dessa quarta-feira (8) após um acidente na AMG-900, entre os municípios de Patis e Japonvar, próximo ao km 15 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar, dois carros de passeio bateram de frente.

Ainda de acordo com a PM, um dos veículos, que seguia sentido BR-135, invadiu a contramão após o condutor tentar uma ultrapassagem e bateu com o carro que vinha no sentido contrário; no local não é permitido este tipo de manobra. O condutor do veículo, de 39 anos, que tentou a ultrapassagem, foi socorrido em estado grave com fraturas na tíbia e fêmur da perna esquerda; ele chegou a ficar preso às ferragens.

A outra vítima grave, o idoso que estava no mesmo carro, se queixava de dores na região abdominal e tórax, além de um corte na face. Os dois foram encaminhados para o hospital de Brasília de Minas.

Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves, segundo a polícia, e foram encaminhadas para o hospital de Patis. A rodovia ficou interditada por mais de duas horas e começou a ser liberada por volta das 16h30. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde das vítimas não foi revelado.