Espingardas, revólver e munições são capturados no Norte de Minas

Suspeito preso e armas apreendidas em Rio Pardo de Minas

Um suspeito, de 35 anos, foi capturado na zona rural de Rio Pardo de Minas, nessa quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu exatamente um mês depois de ele ter recebido o benefício de saída temporária da cadeia, onde cumpria pena de seis anos por prática de estupro de vulnerável. De acordo com a PM, o suspeito foi preso novamente por ser suspeito de participação em um roubo em uma fazenda também em Rio Pardo de Minas.

Na residência de parentes do homem preso, na região conhecida como Traçadal, foram apreendidas três armas de fogo, uma delas havia sido roubada de uma fazenda e outras duas espingardas sem registros foram apreendidas. A polícia acredita que podem ter sido usadas para ameaçar moradores no momento do roubo, que ocorreu há uma semana.

Segundo a PM, ele confessou participação no roubo, e disse ter contado com ajuda de outros envolvidos. Além da arma recuperada, a polícia informou que haviam sido roubadas uma televisão e um motosserra, que até esta publicação não foram encontradas. A PM informou que, até o fechamento dessa edição, os possíveis comparsas do homem não foram encontrados.

JANAÚBA | Ainda segundo o 51º BPM, na manhã de terça-feira (6), durante patrulhamento pelas ruas do bairro Isaías Pereira, policiais encontraram dois homens suspeitos. “Quando se aproximaram, um dos suspeitos entrou em um canteiro de obras do bairro Joaquim Bispo, sendo perseguido e abordado pela guarnição”. Com o apoio de outras equipes policiais do turno, uma arma de fogo foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JM)