Homem é preso no NM e menor é detido por esfaquear jovem

Crédito: IMAGENS ILUSTRATIVAS

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu - no município de Miravânia - a prisão de um homem suspeito de assinar Fernando Ferreira Dourado, de 37 anos. O crime foi em 9 de fevereiro deste ano, a vítima foi encontrada sem vida, com disparos de arma de fogo na Comunidade de Virgínia, área rural do município. Os familiares de Fernando relataram que ele saiu para cortar o cabelo, horas depois souberam do crime.

Em outra ocorrência, um jovem de 18 anos de idade, morador no bairro funcionários, foi esfaqueado. O crime aconteceu no Bairro Sagrada Família, quando a vítima foi atingida nas costas com duas perfurações, sendo socorrida para um hospital. O autor que tem 17 anos foi apreendido junto com a faca usada no crime.

TRÁFICO DE DROGAS | Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações do Sgt. Pimenta e realizam buscas que resultaram na apreensão de uma balança de precisão; uma pedra grande de Crack; seis tabletes de aproximadamente 1kg de maconha cada; e, ainda, na prisão do proprietário das drogas.

ASSALTANTE | A Polícia prendeu um dos suspeitos de assaltar uma farmácia no Centro de São João Do Paraíso. Os homens chegaram de moto e fugiram levando todo o dinheiro do caixa. Contra o autor de 19 anos havia um mandado de prisão em aberto pois ele já havia sido preso por este crime e conseguiu fugir do quartel, no dia da prisão anterior a moto usada no assalto, estava escondida em um matagal e foi apreendida.