Homem é preso por posse ilegal de arma em Mocambinho

No Município de Mocambinho, no Norte de Minas, um homem de 41 anos foi preso por posse ilegal de arma.

Segundo a Polícia Militar, durante um rastreamento ele foi abordado e, em primeiro momento, nada de ilícito foi localizado, mas durante as buscas, foi localizado, dentro de um colchão, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que a arma seria para sua defesa pessoal. Os militares informaram que ele é autor de um homicídio ocorrido em 2015.

Após isso, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto com a arma de fogo apreendida.

 

Homem é preso suspeito de comandar

o tráfico de drogas em Bocaiuva

 

Na manhã dessa terça-feira (12), em Bocaiuva, no Norte de Minas, um homem de 30 anos foi preso por posse ilegal de arma e suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi montada uma operação para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito porque ele era um dos líderes do tráfico dos entorpecentes na cidade. O homem estava escondido em uma fazenda próximo a Olhos’água.

Ainda segundo a PM, foi preciso os militares cercarem a casa onde conseguiram prendê-lo. Dentro da residência, foram encontradas duas espingardas tipo polveiras. Os policiais não encontraram nenhuma droga no local.

O homem já possui várias passagens pela polícia, inclusive por planejar a morte de um policial em 2017. Após isso, ele foi encaminhado à delegacia junto com as armas apreendidas.

 

Um homem e uma menor foram

apreendidos por posse ilegal de arma

 

 

Foto: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

 

Na madrugada dessa terça-feira, em Montes Claros, uma adolescente de 15 anos e um homem de 38, foram apreendidos por uso de drogas e posse ilegal de arma.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia, foi indicado que o suspeito transitava pelo bairro Alto São João em um carro, ameaçando os moradores com uma arma. Durante os rastreamentos, o veículo foi abordado e a jovem foi flagrada com o revólver na cintura.

Ainda segundo a PM, o homem estava embriagado e com eles foram encontrados dois pinos de cocaína e cinco cartuchos intactos. A adolescente disso aos policias que ele havia a entregado a droga. Os militares acreditam que eles tivessem relacionamento amoroso.

Após isso, eles foram conduzidos à delegacia junto com todo o material apreendido.