Homem é preso suspeito de assassinato: corpo da vítima foi encontrado sem cabeça

Na tarde dessa terça-feira, em Lontra, no Norte de Minas, um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de ter assassinado um homem de 59 anos que teve o corpo encontrado sem cabeça em junho desse ano. O corpo da vítima foi encontrado longe da cabeça, que foi lançada pelo homem no chão.

De acordo com a Polícia Civil, o crime chocou a população de Januária e o suspeito estava foragido desde o dia do crime. Ele foi encontrado após investigações de equipes da Delegacia de Homicídios e do setor de inteligência. Ainda segundo os policiais, outras operações em busca de outros envolvidos no assassinato serão feitas nos próximos dias.

Na época do crime, o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar em Januária com a cabeça arrancada e com diversas marcas de golpes de faca no abdômen e nas pernas.

De acordo com os militares, o homem degolado, não tinha problemas de relacionamento na cidade e costumava fazer uso excessivo de bebidas alcóolicas e passar as noites na rua.

O lugar onde foi o crime fica próximo a um bar que a vítima costumava frequentar sempre. Nos dias que aconteceu o assassinato, devido a uma denúncia anônima, um suspeito foi ouvido e liberado pela polícia. Após isso, o homem foi conduzido à delegacia de plantão de Januária. (DR)