Homem que vendia drogas por rede social é preso em Salinas

Drogas apreendidas pela PM

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Salinas, na sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, ele vendia os entorpecentes por redes sociais e somente para pessoas conhecidas. As substâncias apreendidas estavam enterradas e também penduradas em uma sacola em uma árvore.

Os militares foram até a casa do suspeito após receberem denúncias anônimas de que um homem oriundo de Osasco (SP) estaria traficando na cidade. As equipes fizeram monitoramento e cercaram o terreno, localizado perto do rio Salinas.

De acordo com a PM, ao atender a porta, o homem demonstrou nervosismo e apresentou justificativas antes mesmo de ser questionado. Os policiais falaram sobre o motivo da ida até a residência e ele permitiu que eles entrassem.

Durante as buscas, um dos militares encontrou uma sacola amarrada em uma árvore, que tinha nove tabletes de maconha e 33 pinos de cocaína. A equipe da PM suspeitou ao ver ao perceber que o terreno do quintal estava revirado, o local foi escavado e mais três quilos de maconha foram encontrados. Foram apreendidas ainda duas balanças e R$ 1.499 em um dos cômodos da casa.

Ao ser questionado, o homem assumiu que adquire as drogas em SP e que as substâncias são enviadas ao Norte de MG em um ônibus clandestino. Ele foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.