Homens são presos suspeitos de assassinato em Jaíba

Nessa sexta-feira (8), em Jaíba, no Norte de Minas, dois rapazes, de 20 e 21 anos foram presos suspeitos de terem assassinado um homem de 48 anos.

Segundo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 19 de janeiro, deste ano, no Povoado de Serraria. Após uma investigação, foi descoberto que os autores, estavam em um bar onde a vítima, Jazon José Pereira, bebia com amigos.

Ainda segundo a PC, os criminosos achavam que a vítima estava com grande valor de dinheiro e decidiram fazer o assalto. Eles esperaram o homem passar por uma estrada para fazer a abordagem. Com vários golpes com um pedaço de madeira, a vítima foi assassinada. Após mata-lo, os dois fugiram levando R$ 150,00 em dinheiro.

Nessa sexta-feira (8), a justiça expediu os mandados de prisão temporária contra os rapazes apontados como autores do crime. Os policiais localizaram os suspeitos e efetuou a prisão. O jovem de 20 anos confessou a PC e disse detalhes do crime. Na casa dele foram apreendidas duas armas de fogo e ainda o celular da vítima.

A investigação da PC, irá identificar qual a participação do outro rapaz envolvido. Após isso, os dois foram levados para o Presídio de Manga. (BS)