Ladrão é capturado após roubar celular e dar coronhada em vítima

O celular da vítima e a arma usada no crime foram apreendidos
pela PM

No início da tarde de segunda-feira (2), no bairro Sagrada Família, a Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, que estaria envolvido em um roubo à mão armada. Segundo a PM, uma adolescente, de 17 anos, caminhava pelas ruas do bairro Vila Guilhermina, quando foi surpreendida por um homem portando uma arma de fogo. O ladrão anunciou o assalto e roubou o aparelho de telefone celular da vítima.

Ainda segundo a PM, antes de fugir o marginal ainda atingiu a cabeça da vítima com uma coronhada. Logo após o crime, várias equipes policiais do 10º Batalhão da PM iniciaram uma operação de cerco e bloqueio e, durante o rastreamento, uma delas, de Bike Patrulha, suspeitou de um homem com as mesmas características do ladrão e o abordou.

Durante a busca pessoal os policiais encontraram na cintura do ladrão um revólver de calibre 32. Em um dos bolsos do homem estava o aparelho roubado da vítima, que reconheceu o marginal como autor do roubo. “Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida, além do aparelho de celular recuperado”, divulgou a PM. (JM)