Ladrões armados são presos após acidente

Com os bandidos a PM apreendeu celulares de procedência
duvidosa e dinheiro que pode ter sido roubado

Bandidos foram presos em flagrante na BR-251; um deles teve fratura exposta em um dos braços

 

Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante pela PM depois de uma perseguição policial seguida de acidente, na noite da última terça-feira (3), na zona rural de Vale das Cancelas. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita por um assalto registrado no povoado Bocaina, onde homem de 51 anos foi rendido por dois bandidos, portando revólveres, que roubaram dele dois aparelhos de telefone celular e aproximadamente R$1.300,00. Para fugir, os ladrões teriam utilizado uma motocicleta potente.

Depois de atender a vítima, policiais militares iniciaram as buscas e encontraram dois homens em uma moto, apresentando as mesmas características dos responsáveis pelo crime. Segundo a PM, ao perceberem a presença policial os ladrões teriam demonstrado nervosismo e o condutor da moto teria fugido em alta velocidade.

Durante a perseguição pela BR-251 o condutor da moto perdeu o controle e ambos caíram da moto, que ainda estava em alta velocidade. Como sofreram ferimentos generalizados pelo acidente, os dois bandidos não conseguiram seguir fuga correndo e acabaram presos em flagrante. Com a dupla os militares encontraram três aparelhos celulares, uma touca ninja improvisada e R$1.330,00. A suspeita é que dois dos celulares e dinheiro encontrados com os ladrões sejam da vítima atacada no povoado Bocaina, zona rural de Vale das Cancelas.

Uma equipe do Samu foi chamada, realizou os primeiros socorros e levou os marginais até um hospital em Francisco Sá. Porém, eles precisaram ser transferidos para um hospital de Montes Claros, onde, até o fechamento dessa edição, seguiam “presos, sob cuidados médicos e sob escolta policial”, segundo a PM. A moto usada na fuga foi apreendida.