Na BR-135, dois homens morrem em acidente

Foto: POLÍCIA MILITAR/ DIVULGAÇÃO

Na BR-135, em Bocaiuva, dois homens morreram em um acidente na noite do último domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta que invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.

O motorista contou que tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. Ainda de acordo com a PM, após a batida ele perdeu o controle da direção, capotou e o veículo pegou fogo. O caminhoneiro, de 34 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Engenheiro Navarro por uma equipe da ECO-135.

O piloto da moto de 44 anos e o passageiro, de 63, morreram no local do acidente. A perícia foi acionada e liberou os corpos de Marcilio Carlos Costa de Souza e Sinval Soares Rocha para uma funerária.

De acordo com a concessionário ECO-135, o acidente foi por volta das 19h30, a rodovia ficou totalmente interditada e o incêndio no caminhão foi controlado por volta das 22h. O trânsito no local funcionou no sistema pare e siga até 1h desta segunda, quando foi totalmente liberado após a limpeza da pista. O caminhão transportava matéria-prima para fabricação de fraldas e a carga foi consumida pelas chamas.

A Polícia Militar informou que o motorista fez o teste do etilômetro e não foi constatado a ingestão de álcool. As causas do acidente serão investigadas.