PC e PM prendem homem acusado de estuprar três crianças em Grão Mogol

A Polícia Civil de Minas Gerais apurou, em Grão Mogol, no Norte de Minas, um crime de estupro de vulnerável; o suspeito, um homem de 47 anos, teria abusado sexualmente de três filhas menores de sua namorada, com idades de 12, sete e dois anos. Os fatos ocorreram no mês de setembro deste ano, quando o suspeito passou um período de 15 dias na casa das vítimas.

O investigado já havia respondido, no estado de São Paulo, por crime contra a dignidade sexual. Ao final das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo expedido pela Justiça o respectivo mandado, o qual foi cumprido com a colaboração da Polícia Militar.

O suspeito, então, encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça. Participaram da ação, o Chefe do 11º Departamento: Dr. Jurandir Rodrigues César Filho; o Delegado Regional: Herivelton Ruas Santana; a Delegada da Comarca de Francisco Sá: Juliana Grace; assim como a equipe policial:  os investigadores de Polícia, Deleni Ribeiro, Eliane Pereira, Edmilson Bicalho, Fábio Kawamura e Valéria Bicalho. (Com informações de Ascom/PCMG)