PC prende mais um homem suspeito de envolvimento em roubo de gado

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 11º Departamento, 1ª Delegacia Regional de Montes Claros e da Delegacia de Investigações Especiais, realizou na quarta-feira (5), a prisão de mais um envolvido no crime de roubo de gado na região de Francisco Sá.

A.R.R.P., 31 anos, é autor de um roubo ocorrido na Fazenda Cascabuio, zona rural de Francisco Sá, onde renderam o caseiro e a sua esposa, utilizando para tanto armas de fogo e subtraíram 21 (vinte e um) cabeças de gado, utilizando um caminhão boiadeiro para transportá-los.

Até o momento já foram realizadas 4 (quatro) prisões relacionadas a esse crime, apreendido uma arma de fogo, além da apreensão de um veiculo e bloqueio de contas bancarias que possibilitaram o reparo do prejuízo causado.

Ressalta-se ainda que existe um último autor que encontra-se foragido da justiça e a Polícia Civil continua as diligencias para o cumprimento dessa prisão.

Para o delegado de Policia, titular da investigação, Dr. Alberto Tenório: “Essa é mais uma resposta que a Policia Civil apresenta a sociedade, mostrando que será sempre efetiva no combate aos crimes violentos e que vem amedrontando os moradores de zona rural da nossa região. Nosso objetivo e colocar todos esses criminosos na cadeia”.

O delegado Regional, Herivelton Ruas, indica como prioridade de sua gestão na 1ª Delegacia Regional de Montes Claros o combate incansável a criminalidade organizada e aos crimes violentos, indicando também que outras operações serão desencadeadas para reprimir esse tipo de crime.