PIRAPORA | Menores ‘traficantes’ são flagrados com maconha e crack

Além dos dois adolescentes, PM prendeu um comparsa dele, de 20 anos

Dois menores, de 16 e 17 anos, foram capturados com drogas, na segunda-feira (4), pela Polícia Militar de Pirapora. Segundo o 55º Batalhão da PM, militares faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mariana, quando abordaram três suspeitos: dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um marginal, de 20 anos, que estavam na avenida Waldemar Saraiva Santos.

De acordo com a PM, na abordagem os policiais apreenderam duas buchas de maconha e R$135,00 reais em notas trocadas – situação característica em flagrantes de tráfico. Na residência de um dos adolescentes foram localizadas ainda 14 buchas de maconha, 42 pedras de crack e uma balança de precisão. “Todo esse material, estava escondido no quarto do menor. As substâncias ilícitas e valores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil”, detalhou o 55º BPM.

Ainda na segunda-feira (4), a PM apreendeu munições na casa de homens ligados ao tráfico de drogas, em Taiobeiras. Segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro Santos Cruzeiro, policiais militares identificaram a atitude de dois irmãos, conhecidos traficantes. Os suspeitos conseguiram fugir correndo ao notar a chegada dos policiais. No entanto, na casa deles os militares encontraram, em cima da laje, uma sacola com 75 munições de calibre 32 e 80 munições de calibre 38. A situação será investigada pela polícia judiciária. (JM)