Pirapora | PM apreende 12 quilos de maconha

Foto: POLÍCIA MILITAR

Em Pirapora, na noite dessa quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu 12 quilos de maconha e porções de cocaína. As drogas estavam escondidas na varanda de uma casa, dentro de uma máquina de lavar roupas e na caixa de correspondências. Um homem e duas mulheres foram presos.

Os policiais faziam monitoramento de um imóvel no Bairro Industrial, que estaria sendo usado para a venda de drogas. Denúncias apontavam que um mototaxista pegaria entorpecentes no local e levaria para outro ponto. Ao perceber que iria ser abordado, ele acelerou e fugiu em alta velocidade.

Um homem, que aguardava pelo mototaxista e segurava uma barra de maconha, foi preso em frente à residência. Ele foi abordado e confirmou que armazenava drogas em casa. No local foram encontrados os 12 quilos de maconha, três celulares e vários pinos vazios de cocaína. Em uma embalagem plástica, os policiais apreenderam ainda porções de cocaína e duas balanças.

A PM conseguiu localizar a moto do homem que conseguiu fugir. O veículo estava com uma mochila e adesivos de uma lanchonete, localizada no Bairro Santo Antônio. A PM informou que o estabelecimento funcionaria como ponto de venda de drogas. Durante as buscas no lugar, os militares encontraram um celular, um computador, material para embalar entorpecentes e R$ 961. Uma mulher e a filha dela foram presas. Todo o material foi levado para a delegacia, junto com os três presos. O mototaxista não foi encontrado.