PM apreende maconha, crack e cocaína; três homens foram presos

Operações da Polícia Militar apreenderam grande quantidade de maconha, além de crack e cocaína, em Montes Claros e em Porteirinha; três suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes acabaram presos nas ações. 

Em Montes Claros, na última terça-feira (29), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que - em uma casa abandonada, na Vila Mauricéia - havia uma grande quantidade de substâncias ilícitas escondidas.

A equipe, então, desencadeou uma operação no local, onde localizaram e abordaram dois suspeitos de envolvimento com tráfico, de 25 e 18 anos de idade, sendo que este último é conhecido dos meios policiais, por possuir várias passagens justamente pelo comércio ilegal de entorpecentes.

Durante as buscas na residência, e com apoio da equipe ROCCA, foram localizadas, escondidas em tijolos do muro, 80 buchas de substância semelhante a maconha; cinco tabletes da mesma substância; e 30 papelotes de substância semelhante a cocaína. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Já na cidade de Porteirinha, um homem de 25 anos foi preso, também na terça-feira (29), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Em posse dele foram localizadas e apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.

De acordo com a Polícia Militar, o elemento foi abordado durante uma operação, no Bairro Vila Guará, e escondeu cinco pedras de crack embaixo da língua. Os policiais perceberam que ele tinha dificuldade para falar e pediram que abrisse a boca.

Além das pedras de crack, ele estava com tabletes de maconha e um papelote de cocaína. O homem contou que as drogas seriam entregues na zona rural do município. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Com um homem em Porteirinha foi apreendido maconha, cocaína e crack; já na Vila Mauricéia, em Montes Claros, as drogas estavam escondidas em tijolos
Fotos: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO