PM captura assaltantes logo após crime, em Buritizeiro

Arma do crime e parte do dinheiro roubado foram apreendidas

Uma dupla de assaltantes foi capturada, na noite de terça-feira (5), em Pirapora. Segundo o 55º Batalhão da PM, o flagrante aconteceu após uma denúncia anônima revelar que suspeitos estariam praticando um assalto na rua Paredão de Minas, no bairro Alto São Francisco. Segundo o denunciante, dois homens, um deles armado, invadiram uma mercearia e, utilizando de agressões físicas e ameaças de morte, roubaram todo o dinheiro do caixa, além de um aparelho celular.

Depois de descobriram as características dos marginais, policiais militares iniciaram trabalho de rastreamento e localizaram, no bairro Novo Buritizeiro, os assaltantes, de 17 e 18 anos. Ainda segundo o batalhão, após os suspeitos confessarem a prática do assalto, foram realizadas buscas em suas residências, onde dois aparelhos celulares de procedência duvidosa foram apreendidos.

Com os suspeitos ainda foram encontrados dinheiro, uma bicicleta furtada na última segunda-feira (3) em Pirapora, e a arma de fogo utilizada no assalto à mercearia. “Todo o material recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil”, divulgou o batalhão em nota. (JM)