PM prende suspeitos por tráfico de drogas em Francisco Sá

Foto: PMMG

Na madrugada de terça-feira (4) a Polícia Militar efetuou a prisão de três pessoas e a apreensão de um menor, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Francisco Sá.

Segundo denúncias recebidas, indivíduos armados estariam se deslocando em uma caminhonete até a cidade de Montes Claros, para buscar drogas para revenda.

Policiais militares montaram operação para cerco/bloqueio e interceptaram o veículo, onde estavam um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos. Após buscas na caminhonete, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com 02 cartuchos, 03 cartuchos calibre 45 e 04 calibre 22.

Foram realizadas diligências na residência do indivíduo menor em Francisco Sá, onde estavam um rapaz de 19 anos e a mãe do menor, que foi flagrada tentando esconder pedras de crack no sutiã. No local, foram encontrados e apreendidos 55 pedras de crack, 03 celulares e a quantia de R$1044,00, proveniente do tráfico de drogas.

Os três indivíduos maiores foram presos e o menor foi apreendido, sendo entregues na delegacia de polícia, junto dos materiais encontrados. O veículo foi apreendido e entregue no pátio conveniado.