PM realiza operação na região de Brasília de Minas

PMMG

Na última sexta, as 20:00 horas, as guarnições policiais de Brasília de Minas receberam informações de que dois indivíduos de moto ( sendo que um estava armado) teriam assaltado uma farmácia em Brasília de Minas e subtraíram R$ 340 reais. Minutos após foi informado pela rede de rádio o acontecimento de um roubo com as mesmas características em outra farmácia em Luislândia (cidade vizinha), tendo sido levado, segundo a vítima, R$69,00 reais.

Imediatamente iniciou-se uma operação de cerco e bloqueio. No trevo de Brasília de Minas os suspeitos foram visualizados por uma guarnição, sendo que ao notarem a presença da viatura policial evadiram dos militares.

Durante a perseguição os indivíduos caíram da motocicleta e atiraram em direção aos militares. Os militares revidaram então a injusta agressão.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante delito e outro evadiu com rumo ignorado.

Ressalta-se que não houve alvejado na troca de tiros e que a motocicleta utilizada nos roubos havia sido roubada na cidade de São Francisco no dia 17 de julho de 2019.

Foi apreendido um revólver calibre .32, bem como cinco munições, três dessas sendo deflagradas. Um dos indivíduos foi preso e a PMMG continua em rastreamento para localizar o outro integrante.

 

 

 

 

 

 

PMMG