PM recupera moto roubada e captura marginais

Na tarde de terça-feira (6) foi realizada uma grande operação policial pelo Distrito de Vila Nova dos Poções, com objetivo de reduzir a criminalidade e proporcionar uma maior sensação de segurança para os moradores. De acordo com o 51º Batalhão da Polícia Militar (BPM), militares foram informados de que um menor, de 16 anos, estaria com uma motocicleta roubada, crime registrado no último dia 3, na cidade de Porteirinha.

“Imediatamente, a guarnição intensificou a operação, localizando o suspeito e posteriormente o veículo, que estava escondido em um matagal”, detalhou o batalhão em nota. Segundo a PM, a motocicleta já estava totalmente ‘depenada’, sem as tampas laterais, o farol, as setas, a placa e ainda com uma pintura de spray, ainda fresca, na cor preta, nas rodas, no motor e no chassi.

Para os policiais o adolescente informou que roubou a moto na companhia de outros três suspeitos, de 18, 21 e 24 anos, utilizando uma garrucha de um cano e um pedaço de madeira, no formato de arma de fogo. “Diante do exposto, foi efetuada a apreensão do menor e a prisão de D.F.A.S. A motocicleta foi apreendida e entregue ao pátio de remoção e guarda de veículos”, finalizou o batalhão. (JM)