Polícia Militar prende foragido da Justiça com droga em Janaúba

Na noite dessa terça-feira (4), no bairro Rio Novo, em Janaúba, no Norte de Minas, durante um patrulhamento, militares avistaram um homem de 31 anos que ao ver que eles se aproximavam, escondeu um objeto embaixo de um carro que estava estacionado na Rua José Avelino da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, o objeto encontrado era um plástico contendo um tablete de maconha de 25 gramas. Após consulta ao sistema, foi verificado que o autor possuía um mandato de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga apreendida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PM prende homem ao buscar encomenda de

cocaína em ponto de ônibus em Salinas

 

Foto: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

 

Na madrugada dessa quarta-feira, em Salinas, no Norte de Minas, após uma denúncia, um homem de 30 anos foi preso depois de ter recebido uma encomenda de cocaína que estava vindo de São Paulo em um ônibus. Após denúncia os militares começaram a observar o suspeito.

Segundo os militares, o homem foi abordado em um ponto de apoio de ônibus intermunicipais. Junto com ele, os policiais apreenderam uma caixa com 50 papelotes de cocaína.

Ainda segundo a PM, ele disse que comprou a droga de um traficante em São Paulo e mostrou mensagens de um aplicativo de celular onde as negociações foram feitas.

O homem ainda afirmou que pretendia vender as drogas em salinas durante as festas de fim de ano.

Após isso, ele foi preso e levado para a delegacia junto com a droga.

 

Dois homens roubam dinheiro em

sua casa lotérica em Montes Claros

 

Na tarde da última terça-feira (4), na Avenida São Judas, em Montes Claros, no Norte de Minas, dois homens assaltaram o dono de uma casa lotérica ao ter observado de longe quando ele se aproximava da porta do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, na calçada da lotérica o empresário foi abordado pelos criminosos. Um dos homens desceu de uma moto, ameaçou o proprietário com uma arma e levou uma bolsa com documentos e R$ 1.300,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com os militares, o dono do estabelecimento disse que desconfiava que os homens estivessem esperando o momento ele saísse do lugar com a bolsa, pois pensavam que teria uma grande quantidade de dinheiro. O empresário falou ainda que não tem o costume de sair com quantias em bolsas, e que um carro-forte havia saído do estabelecimento minutos antes.

A PM informou que fez patrulhamento nas proximidades do local, mas até o momento os criminosos não foram identificados.