Polícia Militar prende quadrilha envolvida em furto de motocicletas

As motocicletas apreendidas que seriam comercializadas pelos criminosos

Na terça-feira (9) a Polícia Militar efetuou a prisão de sete pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furto de motocicletas, em Montes Claros, e de tentarem comercializar os veículos furtados como sendo de leilões do DETRAN.
Os militares chegaram até os suspeitos após receberem denúncia anônima relatando que dois homens estavam no povoado de Santa Rosa de Lima tentando vender motocicletas. Os policiais foram ao local da denúncia e iniciaram o monitoramento dos suspeitos, que foram posteriormente abordados e confessaram furtar motocicletas e depois revendê-las.
Equipes policiais desencadearam operação e realizaram diligências em vários bairros de Montes Claros, além de povoados da região e cidades vizinhas. Ao todo, foram apreendidas 13 motocicletas furtadas, 10 notas fiscais falsificadas, um veículo quatro portas, um kit de remarcação de chassi com 45 peças, uma chave mixa, uma espingarda calibre .44, oito munições calibre .38, uma munição .50, um pino de cocaína, oito celulares e a quantia de R$20,70.

Sete pessoas foram presas por envolvimento na quadrilha. Os presos e os materiais apreendidos foram entregues à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. As motocicletas recuperadas foram encaminhadas ao pátio conveniado.

 

 

 

 

 

 

 

A quadrilha