Suspeito de abusar de três sobrinhas, com idades entre oito e 11 anos, é reconhecido e linchado

Um homem, suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas, em Montes Claros, foi reconhecido e linchado por populares, na manhã dessa terça-feira (10), na Rua Barão de Mauá, no Bairro Canelas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, e como pode ser visto em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o homem sofreu várias agressões, inclusive com tábuas e pedaços de madeira. O Samu compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos ao suspeito de estupro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros com traumas, cortes e hematomas na cabeça. A PM informou ainda que os agressores não foram encontrados.

 

Entenda o caso

 

O suspeito, de 23 anos, é acusado de abusar sexualmente de três sobrinhas, de oito e 11 anos, em Montes Claros, e estava sendo procurado pela Polícia Militar.

A mãe das meninas chamou a PM e disse para os militares que jovem teria acariciado as partes íntimas das filhas gêmeas dela, de oito anos. A outra filha, de 11, flagrou o tio com as duas irmãs e gritou. Ao ser visto pela sobrinha, o rapaz saiu correndo pelos fundos do imóvel.

De acordo com as informações da mulher, a menina de 11 anos também falou que havia sido violentada anteriormente pelo tio.

Os policiais que estiveram no local e conversaram com as crianças, todas confirmaram as versões apresentadas pela mãe delas. As meninas ainda contaram que o tio as ameaçava de morte, caso contassem algo para os pais. Elas foram levadas para o hospital.