Suspeitos por tráfico são capturados pela polícia em Montes Claros

Um suspeito foi preso com grande quantidade de drogas, na quarta-feira (12), no bairro São Geraldo, em Montes Claros. Segundo a PM, durante patrulhamento, policiais receberam denúncias revelando que um homem estaria efetuando o tráfico ilícito de drogas na rua Catanduva.

Baseados nessas informações, militares de uma equipe de Tático Móvel desencadearam uma operação e iniciaram monitoramento do local denunciado e após identificar o suspeito e a residência, foi procedida a abordagem ao suspeito. Com o apoio de uma equipe de Ronda Com Cães Adestrados (Rocca) foram realizadas buscas no imóvel e localizados um revólver de calibre 38, 10 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, R$596 em dinheiro de procedência duvidosa, 195 papelotes de cocaína, 62 comprimidos de droga sintética e aparelhos de sistema de monitoramento.

MAIS DROGAS | Ainda em Montes Claros, durante monitoramento realizado por militares à paisana, no bairro Major Prates, foi encontrado um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu pulando diversos muros e não foi encontrado. Na região dos fatos os militares encontrados buchas de maconha, pedras de crack e dinheiro do tráfico.