VINGANÇA DO TRÁFICO | Homem é morto com tiro na cabeça, em Jaíba

Na casa de um dos suspeitos pelo crime a PM apreendeu objetos de
procedência suspeita

 Um homem, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na segunda-feira (4), na zona rural de Jaíba. Segundo a PM, durante patrulhamento, policiais de Mocambinho foram informados sobre a ocorrência de um homicídio na Vila NH1. Os militares foram até o local onde confirmaram a veracidade da denúncia.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada pela polícia como Rogério José Oliveira Alves, de 28 anos, estava em sua residência quando foi surpreendida por dois suspeitos, que estacionaram uma motocicleta e desceram armados com um revólver e uma espingarda. Um deles efetuou um disparou de espingarda, acertando a região temporal direita da vítima.

Depois da ação criminosa, os suspeitos foram vistos fugiram sentido ao município de Matias Cardoso. Os policiais foram até a residência de um deles, que estava vazia e com a porta aberta. No local, foram encontrados documentos da dupla, sete buchas de maconha, um tablete médio da mesma droga, uma lanterna, dois carregadores, um pen drive, quatro cabos USB, dois celulares, um computador portátil e outros objetos que seriam roubados.

De acordo com informações da polícia, a vítima já havia tentado contra a vida dos envolvidos em outra ocasião por disputa de pontos de tráfico de drogas. “A Polícia Militar continua no rastreamento com o intuito de localizar os possíveis autores”, divulgou em nota o 51º Batalhão da PM. (JM)