Período Chuvoso: Dificuldades para a população

É só chegar a época de chuva para os moradores ficarem mais preocupados. Primeiro, aumentam os riscos de enchentes e acidentes, por causa da falta falta de drenagem e a população fica refém dentro de casa. É grande a dificuldade (...)

Voz da Comunidade volta ao bairro Vila Auréa II e mostra os problemas que continuam

A principal reclamação é a falta de pavimentação. Além disso, a população reclama da falta de iluminação e lotes vagos nas ruas adjacentes O Voz da Comunidade desta semana retornou ao bairro Vila Aurea II, localizado na zona (...)

Ciro dos Anjos luta para acabar com preconceito

O bairro Ciro dos Anjos, sediado no Grande Maracanã, tem se esforçado para acabar com o preconceito de área violenta. Considerado um dos bolsões de vulnerabilidade social de Montes Claros, o bairro tem aproximadamente 600 casas com(...)

Santa Rita faz reforma da Praça Duque de Caxias

Os moradores do bairro Santa Rita realizaram durante o feriado da Proclamação da República mais uma etapa de revitalização da Praça Duque de Caxias, que presta homenagem a Luiz Alves de Lima e Silva, patrono do Exercito Brasileiro.

Cansados de esperar pela prefeitura, moradores do Planalto fazem obra para evitar alagamentos

Em abril deste ano, o Jornal Gazeta mostrou o problema que moradores e comerciantes da Avenida Rui de Albuquerque, que liga o bairro Planalto à região do Village, enfrentavam: a falta de obra para escoamento da água em determinado(...)

Construção de praça resolveu o problema de lixo em outro ponto do bairro

A praça da igreja São Cristovão também já foi ponto de descarte indevido de lixo. A dona de casa Shirley Moraes lembra que a solução para o problema foi uma luta que durou anos. “Aquela mesma história da prefeitura limpar e o povo(...)

Entulho em lotes vagos causa transtorno no Bairro Planalto

Moradores do Bairro Planalto - região universitária de Montes Claros - entraram em contato com a reportagem do Jornal Gazeta Norte Mineira para denunciar que lotes particulares têm sido usados, indevidamente, como depósito de restos(...)

Alice Maia receberá emendas impositivas para praça

O bairro Alice Maia contará com aproximadamente R$600 mil para construir sua praça de lazer.

Alice Maia cobra praça em área usada para entulhos

Os moradores do bairro Alice Maia pediram hoje de manhã a construção de uma praça em terreno que está sendo usado para receber entulhos despejados por carroceiros.

Delfino Magalhães espera ‘Mocão’ e cobra polícia

O bairro Delfino Magalhães, um dos principais de Montes Claros, aguarda há 40 anos a prometida e sonhada obra do Estádio Municipal, o Mocão, com capacidade para 20 mil pessoas e que seria transformado na Arena Montes Claros. A obra(...)

Classificados